Abreu promove “Quinzena dos Cruzeiros” com descontos até dia 15

Posted by

A Abreu lançou a campanha “Quinzena dos Cruzeiros” com uma série de propostas para navegar pelas Ilhas Gregas, pelas Baleares, Caraíbas e até nos Fiordes da Noruega, com descontos, “crianças grátis” e outras ofertas nas reservas efectuadas até 15 de Fevereiro.

Uma das propostas é o programa “Ilhas Gregas”, com sete noites a bordo do Costa Fascinosa, com embarque em Veneza e paragens em Bari, Corfú, Mykonos, Santorini e Dubrovnik, desde 539 euros por pessoa em cabine dupla interior classic, em regime de tudo incluído.

Outro programa incluído na campanha é o roteiro “Espanha, Baleares, Itália e Córsega, desde 534 euros, com sete noites a bordo do Grand Celebration, da Iberocruceros, com saída de Valência e paragens em Palma de Maiorca, Olbia, Civitavecchia, La Spezia e Ajaccio.

“Caraíbas Ocidentais” é mais uma das propostas a Abreu inclui na campanha de reservas antecipadas, com preços desde 859 euros para sete noites a bordo do Oasis of the Seas, da Royal Caribbean, com embarque em Fort Lauderdale e paragens em Labadee (Haiti), Falmouth (Jamaica) e Cozumel (México).

Para os “Fiordes da Noruega”, o programa começa nos 806 euros, para sete noites a bordo do Emerald Princess, da Cunrad, com embarque em Southampton e paragens em Stavanger, Aalesund, Flaam e Bergen.

A Abreu também propõe o programa “Águas Cristalinas das Estrelas”, um cruzeiro de sete noites com partida de Génova a bordo do MSC Sinfonia, com paragens em Cannes, Ibiza, Mahon, Olbia e Salerno, desde 559 euros.

Já com 40% de desconto aplicado no preço, o cruzeiro “Lendas do Mediterrâneo” também está entre as propostas da campanha, para sete noites a bordo do navio Empress, da Pullmantur, com saída de Málaga e paragens em Valência, Palma de Maiorca, Ajaccio, Civitavecchia e Cagliari, desde 456 euros.

Fonte: Presstur

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.