“Red Bull Can You Make it” leva jovens universitários a viajar até Berlim

Posted by

“Dinheiro não compra felicidade” é a máxima levada por estes jovens, que a partir de Abril vão ter apenas 17 dias para chegar a Berlim, Alemanha.

As equipas de três elementos vão partir de Londres, Paris, Milão e Viena e cada equipa de estudantes universitários tem liberdade para decidir como viaja, a que velocidade e até que sucesso quer ter. Nos vários pontos de partida, os participantes serão convidados a deixar todas as suas poupanças, cartões de crédito e telemóveis. Em troca receberão a única moeda de troca para este desafio: 24 latas de Red Bull.

O objectivo é usarem os seus próprios meios para alcançar um fim, que será a chegada a Berlim. A equipa vencedora não será escolhida pelo tempo estabelecido, mas sim pela combinação dos pontos de controlo passados, número de quilómetros percorridos e votos conquistados através da Internet.

Os estudantes universitários que se quiserem candidatar precisam de formar uma equipa de três elementos e, juntos, gravarem um vídeo com os argumentos que justifiquem as suas candidaturas. As inscrições vão até dia 12 de Março. Saiba mais aqui.

Fonte: Público

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.