Renovação dos hotéis Disneyland Paris deverá estar concluída em 2020

Posted by

A Disneyland Paris está a desenvolver um projecto de renovação das suas sete unidades hoteleiras, que prevê concluir em 2020, tendo já terminado a remodelação dos hotéis Sequoia Lodge e Santa Fé e iniciado a recuperação do Newport Bay, que é um dos hotéis mais procurados pelos portugueses e espanhóis.

O Disney’s Hotel Sequoia Lodge, que dispõe de 1.011 quartos, foi o primeiro dos hotéis a ser renovado. A principal novidade foi um “piso executivo” com uma categoria de alojamento mais elevada, o Golden Forest Club, com 124 quartos, dos quais 14 suites com capacidade para quatro pessoas. Os clientes que reservem os quartos do Golden Forest Club têm acesso a uma recepção privada, a serviço de bagagens e a um salão exclusivo.

A unidade mantém a aparência de hotel de montanha, com a sua decoração e estrutura a exibir sobretudo madeira, vidro e pedra, inspirada nos parques naturais dos Estados Unidos.

“Golden Forest Lounge” no Hotel Sequoia Lodge

Outra das novidades destacadas, não apenas no Sequoia Lodge, mas em todas as unidades da Disneyland Paris, é introdução de internet wi-fi gratuita.

O hotel Santa Fé, por outro lado, recebeu uma ‘lavagem’ completa e passou a apresentar na fachada e em todos os seus mil quartos e espaços públicos os personagens do filme de animação Cars.

Quarto remodelado no Hotel Santa Fe

Já o Newport Bay, que está entre os hotéis preferidos dos portugueses, juntamente com o Disneyland Hotel e o Cheyenne, está a ser renovado desde Novembro do ano passado e deverá estar concluído em Julho de 2016. As obras de remodelação, como no Sequoia e no Santa Fé, estão a ser efectuadas por fases, deixando uma parte do hotel em funcionamento enquanto outra parte é remodelada.

No caso do Newport Bay, que é o maior hotel da Disneyland Paris, com 1.100 quartos, estão actualmente a ser renovados 600 quartos na Ala Este, enquanto os restantes se mantêm em funcionamento.

Quarto remodelado no Hotel Newport Bay Club

À semelhança do Golden Forest Club, o Newport Bay também dispõe de um “piso executivo”, neste caso o Admiral’s Floor, com quartos superiores e suites, bem como recepção e serviços de concierge independentes.

Até 2020, o resort prevê ter concluída a remodelação de todos os 5.800 quartos dos seus sete hotéis.

Fontes: Presstur, DLP.info

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.