Atrás do emprego dos seus sonhos?

Posted by

Esta certamente não é uma oferta de emprego que você esperaria receber. Que tal passar um ano a dar a volta ao mundo, hospedando-se em hotéis de luxo, comendo nos melhores restaurantes e aproveitando os resorts e casas noturnas da moda sem pagar nenhum tostão? Pois é exatamente o que uma companhia especializada na área de viagens de luxo oferece. A Luxury Travel Intelligence (LTI) irá selecionar um sortudo – ou um casal – para tirar férias de 1 milhão dólares de graça. Em troca, a exigência é que ele faça relatórios detalhados das experiências de viver em 50 destinos diferentes.

Entre as atividades já definidas para o roteiro, estão estadias em hotéis e idas a restaurantes de luxo no Caribe, Buenos Aires, Veneza, Miami e Las Vegas, além de visitas a estações de esqui, como a de Courchevel, na França. Os deslocamentos da viagem também prometem ser luxuosos. O viajante testará iates, jatos e o comboio japonês de sete estrelas, o Kyushu. O papel do turista será avaliar as experiências, transmitindo os resultados para a empresa.

Necker Island

Embora a LTI vá pagar todas as despesas relacionadas à viagem, incluindo acomodação, comida e entretenimento, o turista profissional não receberá salário e terá a obrigação de visitar determinados locais.

Os requisitos para a vaga? O candidato precisa ser perspicaz, eloquente, sociável e ter considerável paixão, conhecimento e experiência em viagens. Gostar de boa comida e de apreciar eventos culturais e de entretenimento também é um requisito. Difícil, não é?

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 30 de abril, pelo site da VeryFirstTo.com, onde deverá explicar, em 65 palavras ou menos, porque é que merece esta oportunidade, enviando, em anexo, o seu Currículum Vitae.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/quer-ganhar-720-mil-euros-por-mes

Fonte: Época Negócios

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.