iOS: as melhores apps para matar tempo em viagem

Posted by

Quem já ficou offline por algumas horas sabe como podem ser muito chatos os momentos sem internet. Viagens longas de avião, por exemplo, não são nada divertidas se não houver opções interessantes de entretenimento a bordo.
Por isso, o site norte-americano TechnologyTell elegeu os melhores aplicativos iOS para quem precisa de ficar algum tempo offline, sem ficar entediado. Aqui, selecionamos os mais interessantes e que podem tornar as suas viagens muito mais agradáveis.

Geo Walk HD

Se vai viajar para fora do país e fala um pouco de inglês, pode aproveitar o tempo para conhecer melhor a região que vai visitar. O Geo Walk HD é uma ótima ferramenta para isso que funciona como uma enciclopédia interativa ensinando sobre diversos países e as suas culturas.

Geo Walk HD

Office Fitness

O Office Fitness é um aplicativo desenvolvido para quem passa a maior parte do dia sentado, o que é perfeito para quem vai ficar num avião durante várias horas. Dá sugestões de alongamentos e exercícios simples que podem ser feitos sem sair do lugar, para que possa chegar ao seu destino um pouco mais relaxado.

Storyist

O Storyist não é um aplicativo muito barato, mas pode muito útil para um público bem específico: escritores. A aplicação conta com as ferramentas necessárias para quem quer aproveitar algumas horas na estrada ou num voo para começar aquele projeto de um livro, filme ou, até mesmo, começar a produzir conteúdo para um blog. Tudo organizado e catalogado de forma intuitiva.

Naturespace

Se não quer ficar acordado durante toda a viagem, o Naturespace é a aplicação indicada. Traz uma série de sons relaxantes que, além de ajudarem a relaxar e dormir, ainda podem distrair os menos corajosos dos barulhos e movimentos do avião.

Naturespace

Pearl Guitar

Para quem gosta de música, o Pearl Guitar garante bons momentos de diversão sem precisar de internet. A aplicação simula um violão e traz sons de bastante qualidade. Pode também aproveitar as sequências sugeridas para aprender um novo instrumento, mesmo que seja virtualmente.

Pearl Guitar

iMovie

Esta é uma ótima sugestão no regresso a casa. Aproveite o tempo livre para editar filmes e fazer apresentações com as fotos da viagem. O iMovie é intuitivo, fácil de usar e vai garantir que você tenha muitas coisas engraçadas para mostrar aos amigos e publicar nas redes sociais assim que desembarcar do avião.

Imovie

Fonte: CanalTech

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.