Conheça um resort familiar em pleno Alentejo

Posted by

O hotel Vila Galé Clube de Campo, uma herdade com 1600 hectares, situado a 25km de Beja, em pleno Alentejo, oferece um conceito único, aliando turismo rural, enoturismo e diferentes atividades ligadas ao ecoturismo.

Exteriores do clube
Exteriores do clube

Dispõe 81 apartamentos e suítes, espalhados por dois edifícios térreos, piscinas exteriores com escorregas, parque infantil, campo de ténis, um restaurante de comida típica do Alentejo, um bar, spa com piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, salas de massagem, e wi-fi gratuito em todas as áreas.

Suite
Restaurante
Piscina com escorregas

Pensando na perfeita vivência do ambiente rural e na comunhão com a natureza, o hotel tem também uma horta pedagógica diversas atividades como Jeep Safari, caminhadas, passeios a cavalo, de burro ou de charrete, tiro de pratos, BTT, Moto 4, rapel, paintball, canoagem e mágicas viagens de balão de ar quente.

Passeios de charrete
Balão de ar quente

Na horta pedagógica os diversos animais (porcos vietnamitas, lamas, póneis, burros, etc.) são alimentados todas as manhãs, oferecendo uma atividade divertida para miúdos e graúdos.

Horta pedagógica
Horta pedagógica

Todos os sábados entre as 15h30 e as 18h30, existem workshops culinários que começam com uma visita guiada pela enóloga Patrícia Peixoto à adega e à cave dos vinhos Santa Vitória. Segue-se uma ida à horta pedagógica para colher legumes frescos. A seguir, na cozinha do hotel, o chef Romão Reis ensinará os participantes a preparar pratos típicos alentejanos usando os produtos que colhidos na horta. Os pratos que os participantes confeccionarem serão servidos ao jantar.

O workshop custa €40 para adultos e €20 para crianças até 12 anos, e inclui jantar com couvert, entrada, prato principal, sobremesa, água e vinho Versátil Santa Vitória.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.