TAP oferece viagens aos seus clientes

Posted by
Este passatempo vem  comemorar a nova forma de pagamento disponibilizada pela TAP, o MB WAY, que permite efetuar compras imediatas através de smartphone ou tablet.
Entre as 10h do dia 23 de maio e as 23h59 de 29 de maio, se for um dos primeiros dez clientes a comprar viagens TAP e pagar com seu número de telemóvel através do MB WAY, recebe o seu dinheiro de volta (limite máximo de 1000€ por compra).
Os restantes clientes que comprarem viagens com o MB WAY vão receber vouchers com valores até aos 50€ (por reserva). Em voos domésticos, europeus ou para o Norte de África os vouchers serão de 10 a 25 euros, em voos intercontinentais de 25 a 50 euros, sendo os valores mais elevados atribuídos para bilhetes comprados em classe executiva.
Para participar no passatempo, quando estiver a finalizar a sua reserva, deverá escolher a opção de pagamento MB WAY introduzir o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e aceitar os Termos e Condições do passatempo.

Se ainda não está familiarizado com esta forma de pagamento convém saber o seguinte: o utilizador deverá ativá-la no Multibanco, selecionando a opção “MB WAY”, inserindo o respetivo número de telemóvel e definindo um pin, que será necessário para confirmar as transações na aplicação MB WAY. De seguida, basta proceder ao download e ativar a aplicação MB WAY, introduzindo o número de telemóvel e pin MB WAY definido anteriormente. O utilizador receberá de imediato um sms com o código de ativação a inserir na aplicação e o serviço estará pronto a ser utilizado. O download e a adesão à aplicação MB WAY não tem custos e está disponível para os sistemas operativos Android, iOS e Windows.

Os bancos aderentes ao serviço MB WAY são os seguintes: ActivoBank, Bankinter, BBVA, Best Bank, BPI, Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa de Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Popular e Santander Totta.

Pode consultar aqui mais informações sobre esta campanha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.