Destino de férias: mistério!

Posted by

Têm feito as delícias de vários europeus e, no final do ano passado, começaram a chegar a Portugal. Falamos das agências de viagem mistério, que fazem tudo por si, desde a escolha à marcação. O destino é um mistério que só é revelado aos clientes 48 ou 24 horas antes da partida dos aeroportos.

As principais concorrentes neste segmento são:

1. Chocolate Box

Esta empresa portuguesa chegou a Portugal no final do ano passado e propõe uma escapadinha de 3 dias em que tudo é decidido por eles.

O primeiro passo é escolher a data, reservar e pagar. Podem remover-se três cidades que já tenham visitado e, por isso, não se queira repetir. Depois é preciso esperar até à véspera da viagem para conhecer a cidade europeia selecionada.

A experiência Chocolate Box custa 495 euros por pessoa. Este valor inclui um voo direto de ida e volta para um destino europeu surpresa, 2 noites num hotel de categoria de 4 ou 5 estrelas com pequeno-almoço e um guia de bordo com dicas personalizadas.

2. Waynabox

Esta empresa espanhola configura um plano de viagens completo por 200 euros por pessoa.

Basta colocar o número de viajantes e o aeroporto de partida. São oferecidas 12 possíveis destinos e os viajantes podem eliminar os que não querem visitar.

Dois dias antes da tua partida, é revelado destino, voos e local de alojamento, e a agência oferecer um guia exclusivo para a viagem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.